top of page

Nova agência especializada em assessoria de imprensa para shopping centers oferece serviços personalizados

A PressMall, uma nova agência especializada em assessoria de imprensa exclusivamente para shopping centers e suas lojas, oferece serviços inovadores para atender às necessidades específicas do setor. Com uma abordagem personalizada e focada no cliente, a PressMall está pronta para revolucionar a maneira como os shopping centers se comunicam e interagem com seu público-alvo.

A nova agência surge como uma nova promessa no cenário da assessoria de imprensa, trazendo uma combinação única de criatividade, experiência e dedicação para o mercado. Seus serviços abrangem uma ampla gama de áreas-chave, incluindo:

Estratégia de Comunicação Personalizada: Desenvolvimento de planos de comunicação adaptados às necessidades individuais de cada shopping center, identificando objetivos, público-alvo e mensagens-chave.

Relações com a Mídia: Estabelecimento e manutenção de relacionamentos sólidos com jornalistas, editores e influenciadores para garantir cobertura positiva e relevante na mídia local e nacional.

Gestão de Crises: Preparação e execução de planos de gerenciamento de crises para lidar com situações adversas de forma rápida e eficaz, protegendo a reputação do shopping center.

Eventos e Ativações de Marca: Planejamento e execução de eventos especiais, inaugurações, lançamentos de produtos e ativações de marca para envolver a comunidade e gerar buzz em torno do shopping center.

Assessoria de Imprensa Contínua: Desenvolvimento e distribuição de comunicados de imprensa, organização de entrevistas e gerenciamento de solicitações de mídia para garantir uma cobertura positiva e abrangente na imprensa.

Com uma visão de se tornar a principal parceira de comunicação estratégica para shopping centers e de suas lojas, a PressMall está comprometida em oferecer serviços de alta qualidade que impulsionem o sucesso de seus clientes. Seus valores fundamentais de excelência, integridade, inovação, colaboração e responsabilidade social orientam todas as atividades da empresa, garantindo que cada ação seja realizada com o mais alto padrão de qualidade e ética.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos pela PressMall e como podemos ajudar seu shopping center a alcançar seus objetivos de comunicação, entre em contato conosco hoje mesmo para uma consulta gratuita.

AssCom PressMall

Commenting has been turned off.